terça-feira, 21 de setembro de 2010

Levantar é preciso!

Já cai e levantei tantas vezes em minha vida que até perdi as contas...

Me acostumei com esse cai e levanta eterno da vida.

Cair,hoje em dia,quase não dói mais em mim.

E,se por acaso vier a doer muito novamente já estou preparada e totalmente consciente de que uma hora passa.

Tá,tudo bem que certas vezes parece não querer chegar ao fim,nunca. Mas calma. Acreditem. Passa!

Quando minha mãe dizia:"Calma,filha,vai passar!"
sempre achava que eram aquelas famosas frases de mãe,que não aguenta ver o filho sofrendo,sabem?

Mas,para minha total alegria,a vida conseguiu provar-me,mais rápido do que eu previa,o quanto minha mãe tinha razão.(É,gente,tenho que confessar:as mães sempre têm razão!)

As feridas,muitas vezes,demoram para cicratizar.Algumas,deixam marcas eternas em nós.

Mas,uma hora,você se esquece dela,e com o tempo acostuma-se a viver com aquela cicatriz,horrível,mas que já não dói mais...

Nada nesta vida é por acaso,nem mesmo a dor. Aprenda com ela,tente ver o que Deus quer te mostrar. Tenha fé e perseverança que como sempre dizem:"no final tudo dará certo!"

E,é incrível,como quando passa,você para pra pensar,e acaba por rir.

Ri de si mesmo,do quanto foi tolo em pensar que não passaria nunca.De quantas lágrimas cairam de seu rosto desnecessariamente, do quanto se desgastou e do quanto tantos estresses não te acrescentaram em nada...

Então,menina,levante logo daí! Erga essa cabeça.Vire a página.Chore.Chore muito.Mande embora,o mais rápido possível,todo esse rio de lágrimas que está contido dentro de você e lembre-se sempre de que tudo nesta vida passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário