segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um relacionamento tem que ser vivido por inteiro.

Muitas pessoas julgam ser sinônimos,infidelidade e traição.Porém,particularmente,minha visão é totalmente contrária a da maioria.

Para mim,traição é ficar com outro alguém em um devido momento despretencioso,como por exemplo:uma festa em que está sem o companheiro,onde o álcool acaba por "falar mais alto". Não que justifique,mas acaba por ser um ato totalmente impensado e sem troca de sentimento algum. São os tão temidos prazeres da carne,quando o lado animal domina o homem.

Já a infidelidade,vai muito além disso. Se sai com o mesmo "outro alguém",inúmeras vezes. Troca de mensagens,ligações demoradas,recados carinhosos. Há sentimento.Afeto. Um ato totalmente pensado e muito bem premeditado.

É como trair a sua própria verdade. Toca no ponto mais frágil de uma relação que é a confiança. E como diria a minha avó:confiança só se perde uma vez. E concordo plenamente com ela...

Não dá só a raiva de descobrir que se foi traído.

Machuca. Magoa.Decepciona. Dói no fundo do peito. Modifica totalmente a concepção da palavra amor,do ser amado,do relacionamento em si.

Põe em prova o amor. Nos questiona o que é realmente sentido pelo outro. Traz à tona sentimentos ruins,como:insegurança,insatisfação,desconfiança.

E porque será que o ser humano ainda é tão insensato e estúpido que vive persistindo nos mesmo erros?

Porque botar em risco um amor de verdade,por um mero desejo momentâneo?

É,realmente não dá pra entender.

Se é pra viver um relacionamento,que se viva por inteiro,e não pela metade. Se entregue de corpo e alma.Assuma sua palavra de compromisso.Faça o certo. Aja corretamente,dentro dos príncipios. Não erre. Não decepcione. Não machuque.

Se não for pra ser assim. Que não seja então. Que fique livre para viver o que quiser com quem lher der vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário