segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Algo ser comum,não significa ser normal!

Que me perdoe minha sábia e querida Clarisse, mas o que obviamente não presta nunca me interessou...

Meninas, vamos repensar, por favor! Já está mais do que na hora! Essa história de gostar do que não presta e de ser mulher de malandro, cá entre nós, já está mais do que antiquada, né gente?!(graças a meu amado e bom Deus!)

Se você mesma gosta de se maltratar quem é que vai te tratar bem?

Muito me estressa essa velha teoria de que a maioria dos homens é assim, de que mulheres têm que aceitar tudo, aguentar ser maltratada e aceitar diversas traições; que o bonitão tem que sair e você ficar em casa, que o gênero masculino é assim e não muda, e mais todos esses “bla, bla, blas” que insistem em prevalecer nesse nosso mundo, infelizmente, ainda machista. Chega até a ser ridículo...

Ora, me poupem! Acordem! Pode ainda ser comum no nosso mundo homens serem assim, mas não se engane que é normal. Definitivamente, isso não é normal!

Se você é mulher e é uma dessas que acham normal as coisas citadas acima, por obsequio, procure um tratamento o mais rápido possível. Autodestruição nunca foi benéfico ok? E vocês homens cresçam e mudem, já passou da hora faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário